quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Declaração de propriedade.


É só para dizer que sou tua. Que podes fazer de mim o que quiseres. Guardar-me num baú bafiento e deixar-me a ganhar bolor e rugas, até te lembrares de vir desempoeirar este corpo, as partes mais recônditas , as pregas, as marcas do tempo. Mas se posso pedir-te um favor, não me largues mais. Não me percas. Nunca desvies o olhar do meu, não vá alguém roubar-me e , discretamente, esconder-me dentro do casaco, debaixo do braço.
Tatua-me sobre a pele, a meio caminho dos lábios, perto do sexo, ao alcance da mão, sobre o coração.

5 comentários:

Flavia Flanders disse...

Hello,
I wanted to tell you that the new edition of Fringe Magazine is now available online to read it you have to log onto: www.fringemagazine.co.cc
Thanks for being part of this project and let us use your photo in the section: WHATS ON THE STREET?.
Molly Gray
Editor In Chief
FRINGE MAGAZINE
www.fringemagazine.co.cc

Anónimo disse...

"A propriedade da quantidade é poder-se sempre dividir e a propriedade do amor é querer-se sempre dar todo"...

Anónimo disse...

muito bonito...

***

Maria Brito disse...

pois...

Maria Brito disse...

pois...